domingo, 13 de fevereiro de 2011


Adoreeeei voces meninos!
POIS É galeeera o showzim valeeew a peena eu curti mesmo....MESMO eles me zuando de caipira porque eu falo PURQUEE bem puxadim .... ta bom eu ja seeei q falo assim e confesso q gosto de fala assim mesmo q as vzs é SEM KERER!
saindo do rolee pensei q ja ia durmi tinha até tirado o sapato me chega o le da Dry e fala vamo pra barueri e fuiii quando me deeei por si estava em barueri eé moleeee/?
taaa passo ...daai ficamos la a Dry durmiu (pq será? dry to ficando mais forte q vc euheuhe) daaaiiii eu fikei acordada e to acordada akiii até agora e sei que quando eu acordar isso é se eu durmir hj eu vo
...ah seeei la o q eu voo uehueh!
Em fim Brisa do dia....tavaa olhando pro céu e de um lado o céu lindo com sol e nuvens brancas como neve tipo cena liinda meeixmo (tipo carioca pq parecia rio de janeiro) daaaiii um sol de raxar e um pinheiro no meio dividindo a beleza do céu.... SIM DIVIDINDO meu o outro lado tava parecendo filme de bruxa ...céu preto com raio e chuva ...e eu tava do lado bunitu claro dai vc me pergunta EDAI FERNANDA? caaaaaaaaaaaara eu tava do lado bunito isso pra mim significou alguma coisa de alguma forma e até agora me pergunto pq eu tava dakele lado nakela hora sakas? Meu super DILEMA.
FOME pós role FATO.
(donad's sempre)
EU QUERO UM SALGADINHO...
(toda vez cereja)
SONO MASTER. (FIM DE TRANSMISSAO)
Beeeijos com sabor de pao de queijo !

Nenhum comentário: