terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casa da Brunna COM DOIS ENIS NN!


Voce Pensa que é esperto VAGALUME é muiito mais
ele pisca a Bundinha coisa que voce não faz
tchuguduguda tchuguduguda vagalume tcha tcha tcha!
Fuii pro Aru e fiqueei la até hji agora eu to na Brunna com dois enis nn (coisa de favelinha mai tudo beim)!
uehuehuehuhe e amanha vorto pra casa ...Hj eu fiquei o dia todo no msn e agora são 3 da manha e eu ainda nao saii estamos no quarto dela cada uma no seu note parecendo NERDS como diz o Lucas Meendeeees!
Agora em instantes ele descobrira em um passo de magica que eu falei dele ...
TWITTER sim é coisa de nerds TA brunna e lucaaaaaaaaas!
A e apartir de hj pretendo ATUALIZAR eesse Blog mais vzs!
P.s eu te adoro : A Lucas eu vo posta o video logo mais ta bão?
Beeeijos e Pães de Queijo (amo)

Nenhum comentário: